Sobre

Sobre o blog: O blog foi criado por Roberta Gouvêa no dia 08 de abril de 2014 e inaugurado dia 11 do mesmo mês. A autora do blog escrevia resenhas em outros blogs até perceber que queria fazer as coisas do seu próprio jeito, então criou o Livros e Cores, que com o passar do tempo mudou e se tornou o que é hoje, o Intuição Literária.

Quem escreve?



Roberta Gouvêa criou o blog para espalhar o amor aos livros por esse mundo. Libriana com ascendente em Touro e lua em Aquário. Estudante de Direito. Ama cantar bem alto ao som de suas bandas favoritas, assim assustando os vizinhos. Quer fazer algo de importante pelo mundo e por si mesma. De Porto Alegre/RS. 











Melissa, 21 anos, estudante de Direito, leitora compulsiva, louca por gatos e viciada em chocolate. Prefere a fantasia em vez da realidade, e nos livros encontra refúgio. Chata por natureza, lê até bula de remédio e não imagina um mundo sem palavras. Procura saber um pouco de tudo e vive no mundo da lua. Sonha um dia trabalhar com o que mais ama: os livros. Atualmente mora em Campina Grande/PB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário