Saúde dos Livros

Receitas, Dicas e Emagrecimento

Estimulante Sexual Masculino [ Qual é o melhor Estimulante Natural? ] 2019

Alerta para o uso de estimulantes sexuais masculinos

Olá! Vou começar esse artigo com um alerta, especialmente a homens jovens que fazem uso de estimulantes sexuais convencionais, como o Viagra. Foi feita uma pesquisa recente no Centro de Referência em Saúde do Homem, a qual apontou que diversos homens, mesmo saudáveis, estavam fazendo uso de estimulantes sexuais para aprimorar o desempenho na hora H.

Vale lembrar que esse local atende um número superior a 300 homens mensalmente, que apresentam problemas sexuais, como disfunção erétil, ejaculação precoce, entre outros. O estudo aponta que aproximadamente 20% desses homens, afirmaram já terem feito uso dos estimulantes sexuais convencionais, ou seja, aqueles adquiridos na farmácia.

Quando foram questionados sobre os motivos de terem utilizado, as respostas eram bastante parecidas: a curiosidade para experimentar, um desempenho melhor, tratar a ejaculação precoce e, o principal deles, a disfunção erétil.

No entanto, o médico responsável pela parte de urologia explicou que esses medicamentos não fornecem resultados para a maioria dos homens. Ele diz que seu efeito não é instantâneo tampouco mágico. O médico afirma ainda que se a pessoa for saudável, seu pênis não irá se tornar mais rígido depois de consumir. Ou seja: consumindo aqueles estimulantes sexuais tradicionais, o desempenho dos homens na cama não irá melhorar em nada.

Este médico ainda faz um sério alerta aos estimulantes adquiridos em farmácia. Ele afirma que eles podem fazer com que a pessoa tenha dores de cabeça e dores musculares, alergia, diarreia, visão dupla e, em alguns casos mais graves, podem até mesmo causar cegueira. Os pacientes que sofrem com problemas cardíacos não podem fazer uso desses medicamentos, pois são vasodilatadores.

Fonte:http://mulherescomdilma.com.br/titan-grow-funciona/