Top Comentarista: março de 2018.

02 março 2018
Oi, gente. Tudo bem?
Esse mês tem Top Comentarista, uhul! Os prêmios dessa vez são dois livros: Querido dane-se, da Kefera e Entre as Estrelas, da Katie Khan. 



Querido dane-se
Autora: Kéfera
Páginas: 224
Editora: Paralela

Sara tem muitos sonhos, mas também vários problemas para enfrentar. Para começar, seu namorado acabou de uma hora para outra com ela e por WhatsApp. Pouco depois, ela descobriu que o desgraçado está namorando uma socialite linda e admirada. Parou por aqui? Não: Sara, que é estilista de formação, mas trabalha como costureira, atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela.
Enquanto lida com o ressurgimento do ex e tenta voltar a achar graça na solteirice, Sara sofre com seu maior medo: fazer trinta anos sem achar a sua cara-metade. Entre lágrimas e muita risada, no entanto, Sara começa a repensar sua vida. E a perceber que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma.
Querido dane-se é a primeira ficção de Kéfera Buchmann, que, sem abandonar o bom humor de sempre, fala sobre autoestima, empoderamento e a importância de compreender os próprios desejos para se tornar alguém feliz.


Entre as estrelas
Autora: Katie Khan
Páginas: 280
Editora: Bertrand Brasil

Um romance futurista surpreendente sobre o impacto do primeiro amor e como nossas escolhas podem mudar o destino de todos ao nosso redor. Perfeito para os fãs Um Dia e Gravidade.
Num futuro não muito distante, após a aniquilação dos Estados Unidos e do Oriente Médio, a Europa nada mais é que uma utopia na qual, a cada três anos, a população se muda para uma nova comunidade multicultural.
Em um desses paraísos, Max conhece Carys, e é amor à primeira vista. Ele logo percebe que Carys é a pessoa com quem deseja passar o resto da vida - uma decisão impossível nesse novo mundo.
Conforme o relacionamento dos dois se desenvolve, a conexão entre o tempo deles na Terra e o dilema atual no espaço vai sendo revelado. À deriva entre as estrelas, com apenas noventa minutos de oxigênio, eles concluem que só um deles tem a chance de sobreviver. Mas quem?


Regras e observações da promoção: 
  • O participante deve preencher o formulário abaixo;
  • O participante deve seguir o blog pelo GFC na barra lateral do blog; 
  • Para efetivar sua participação, você deve comentar em, pelo menos, uma postagem publicada aqui no blog no mês de março de 2018;
  • Cada postagem comentada a mais dá outro número de sorteio ao participante. Ou seja, quanto mais comentar, mais chances de ganhar;
  • Será válido apenas um comentário por participante em cada postagem; 
  • No final do mês, um comentário será sorteado. 
  • É possível comentar nas postagens do mês de março apenas até 31 de março de 2018. 
  • O resultado do sorteio sairá em até uma semana do último dia do mês; 
  • Será enviado um e-mail ao participante e este terá que ser respondido em até 3 dias corridos, caso contrário o sorteio será refeito. 
  • O livro será enviado em até 40 dias após o resultado do sorteio. 
  • O blog não se responsabiliza por perda ou extravio por parte dos correios, nem por endereço informado incorretamente. Se não houver ninguém em casa no momento da entrega, os correios ainda tentam mais duas vezes. Se a entrega não for realizada, o blog não realizará segundo envio. Fique atento! 
  • Dúvidas? bloglivrosecores@gmail.com




Boa sorte! 

8 comentários:

  1. Participando!
    aprecieaspequenascoisas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vou tentar participar! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Participando.

    kashogui@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Também vou tentar! São os dois livros para uma única pessoa?

    ResponderExcluir
  5. Participando. Quero muito esses livros 😍

    ResponderExcluir
  6. Meus comentários estão aparecendo como unknown? Que chato, eu queria participar do top. Eu não sei como funciona mas caso der pra corrigir está aparecendo minha imagem, meu nome é Heloisa Santana.

    ResponderExcluir
  7. Oi,vou participar do top comentarista ! :)
    Assim como vou ficar aqui na torcida.
    Esses dois livros parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir