Lançamentos: Chiado Editora

05 junho 2017

Oi, gente. Tudo bem?
Hoje, trouxe para vocês um pouco sobre os lançamentos da Chiado Editora dos meses anteriores. Tem bastante coisa legal e selecionei os que mais me chamaram a atenção. Vamos conferir?




O Legado da Ruína
Autor: William Tannure
Páginas: 566

Em um mundo entre tantos, o Império de Yxor dominava toda a terra conhecida pelo homem. Seu poderio com exércitos vastos e legiões de magos sempre assegurou o controle sobre os reinos subordinados a ele. Sob o comando de Rognam, um herói que surgiu em tempos obscuros e devolveu a esperança aos homens, o Império yxoriano cresceu e se expandiu até que todos os homens se ajoelhassem perante o imperador-deus. Um casamento foi celebrado entre ele e a herdeira do maior dos rebeldes, a filha de Sirar, o Leão, regente da nação sulista de DacMeth, com o intuito de unificar aqueles que um dia foram inimigos e de trazer a prosperidade acompanhada de paz. Dessa união três crianças nasceram, três príncipes de personalidade e objetivo diferentes. Regnar, o mais velho e herdeiro do trono, luta contra as vontades irrecusáveis de seu pai para tentar seguir seu caminho. Arcaedas, um feiticeiro tamanhamente talentoso, quanto arrogante, assolado por uma enfermidade que o privou do sentido da visão. Syric, o mais novo, um rapaz confuso, com o presente e o futuro envoltos em dúvidas e mistérios. Cada um parte em sua jornada pessoal, motivados por ambições e vontades particulares. Mas a suposta prosperidade no Império é fraca. Enquanto Yxor julga ter controle sobre os reinos conquistados, seus monarcas indignados pela opressão duradoura tramam silenciosamente a queda do Imperador e da unidade conquistada por ele. E, nas sombras mais densas um ser sinistro de tempos imemoriais espreita, pacientemente, tecendo planos macabros e aguardando seu momento de revelação. 

Alguém como você
Autora: Tássia Coelho
Páginas: 512.
Jamie Evans é um dos solteirões mais cobiçados da atualidade, sendo ator e administrando uma grande empresa de publicidade. Ele é arrogante, pretensioso e estupidamente lindo. E mesmo com várias mulheres aos seus pés, ele não acredita no amor. Ao contrário de Lindsey Collins, sua nova diretora, que tem vida complicada, um passado oculto e um noivado rompido. Ele um galã irresistível. Ela é a típica puritana. A relação entre eles está bem longe de ser um mar de rosas, mas Lindsey tem certo ar misterioso que intriga cada vez mais o seu atual chefe. Juntos eles vão descobrir que as aparências enganam. E que apesar de todas as diferenças, eles são mais parecidos do que imaginam. 



Socorro: Virei mãe
Autora: Paloma Bueno. 
Páginas: 110. 
Todo mundo falava que  ser mãe era incrível mas para mim, estava sendo desesperador, insano,  assustador, exaustivo. Achava que a minha vida tinha acabado. O bebê  chorava de um lado e eu do outro. Eu não sabia o que fazer. Eu não  estava feliz e era muito difícil admitir isso.
Meu mundo desabou. Meu fracasso como mãe tinha começado naquele momento.  Comecei a chorar muito. Lembro de ter pedido desculpas para o meu marido pelo meu “fracasso” e ele me olhar com aquela cara de interrogação.  Enquanto eu estava preocupada em seguir o exemplo da minha ideia de mãe perfeita, ele já ficaria bem satisfeito se nós (eu e o bebê) sobrevivêssemos à cirurgia. E isso foi só o começo da minha “carreira” na maternidade…
Quando falamos em maternidade real, muita gente ainda se incomoda, olha torto, julga… Ter um filho implica em situações realmente nada prazerosas que as pessoas insistem em omitir. Parece que o maior crime que existe é falar que a ser mãe tem um lado B que é muito punk, puxado.
Eu deixei de ser a Paloma para virar a mãe do Matheus.

Separei livros diferentes para agradar todos os gostos! Espero que vocês tenham gostado. Se quiserem saber mais novidades da Chiado Editora, é só clicar AQUI e ser redirecionado ao site. Beijos <3 

Viu algum erro nesse texto? Envie um e-mail para
bloglivrosecores@gmail.com
Acompanhe nossas redes sociais: 


11 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Quanro lançamento bom.
    Alguém como você foi o que mais me chamou a atenção. Adoro romance hehehe
    Vou ficar de olho na sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser clichê, mas fiquei curiosa sobre a leitura de "Alguém como Você".
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei os lançamentos da Chiado bem interessante, mas essa capa de O Legado da Ruína super chamou minha atenção, leria só por ela.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    O Legado é bem o gênero que gosto e esse virei Mãe é bem bacana para as mães de primeira viagem, gravidez não programada e etc.
    Sem falar que gosto muito da diagramação e dos autores da Chiado.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Quanta coisa legal tem chegado pela editora. Gostei de Alguém Como Você com essa capa BEM chamativa, rs Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca leio nada da Chiado Editora, mas os lançamentos desse mês me parecem ser bastante interessantes, gostei!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Os lançamentos estão agradando vários estilos mesmo! Estão muito bons para quem curte esses gêneros.
    O único que despertou meu interesse foi O Legado da Ruína, pois como fã de fantasia a novidade me "atiçou" bastante para querer comprar rsrs

    ResponderExcluir
  8. Olá Roberta, deste lançamentos só o primeiro me deixou curiosa para lê-lo *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    ótimos lançamentos, fiquei interessado em "Alguém como você" amei essa capa linda e chamativa! a sinopse me deixou interessada!

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O legado da ruína parece mega bom, fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  11. Me interessei só pelo O legado da ruína, é minha cara essa sinopse, acho que vou amar a leitura! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir