25 janeiro 2017

Parceria: autora Nina Spim

Oi, gente. Tudo bem?
Estamos começando 2017 muito bem! Nossa segunda parceira do ano é a Nina Spim, autora dos contos Sutilmente, Caleidoscópio e Imersão. Vamos saber mais?

Nina Spim é uma escritora sonhadora dotada de blue feelings e acadêmica do curso de Jornalismo na PUC-RS. Autora dos contos “Heart and Love” e “Coisas, definitivamente, de Amélia”, das Antologias Amor nas Entrelinhas e Aquarela, respectivamente, pela Andross Editora. Autora dos contos "Caleidoscópio", "Imersão" e "Sutilmente", publicados na Amazon, e do conto "Roda-gigante", publicado online na revista Fluxo. "No Silêncio de um retrato" foi publicado na Antologia Ridículas Cartas de Amor e poemas na Antologia Ondas Poéticas, ambas pela Darda Editora. Colaboradora nos sites CONTI outra, Revista Pólen e HEADCANONS.


Caleidoscópio

Também escrito para o Prêmio Kindle de Literatura em 2015, o conto traz representação a pessoas com deficiência visual. Conhecer o infinito nunca foi tão fácil para Júlia, até que Daniel a fez sentir que a beleza não precisa ser enxergada para ser contemplada na infinitude de quem eram.





Imersão: o que é a depressão para você? 


Os dias difíceis parecem normais para todos, certo? Mas, no caso de Lou, um dia difícil é muito mais do que isso. É uma luta constante contra si mesma e seus demônios invisíveis. Caio, seu marido, a aceita como é e muitas vezes precisa ser firme. O que é a depressão para você? Até quando você poderia vê-la desgastando a pessoa que mais ama?



Sutilmente

Este conto se encaixa na categoria de literatura LGBT. Por duas vezes, já esteve entre os 100 e-books gratuitos mais vendidos da plataforma e constantemente aparece no ranking geral. A escola pode ser um ambiente hostil para se fazer amizades e, ainda mais, para se apaixonar pela primeira vez. No entanto, é justamente na sala de aula que Giovana conhece a nuance e a cor do amor. Laura poderia ser a típica aluna nova amedrontada, mas seu mundo particular, cheio de certezas escondidas, nunca mais será o mesmo depois de conhecer a libertação que o novo provoca.



Qual conto mais interessou vocês? Logo trago as resenhas para vocês, aí fica mais fácil escolher! Beijos 💜


11 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que seja um sucesso para as duas partes!
    Adorei os livros, já anotei aqui na minha lista.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Roberta, tudo bem?
    Menina nem sabia que a Nina tinha escrito esse conto, fiquei bastante interessada e espero ler a sua resenha. Parabéns pela parceria e muito sucesso a ambas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Roberta!
    Também fui escolhida para parceria com essa autora. Estou ansiosa para resenhar os contos. Descobri escritores nacionais incríveis por meio dos blogs.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora! Parabéns pela parceria <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria moça! Sucesso pra vocês duas...
    Fiquei intrigada pelo livro Caleidoscópio, vou dar uma olhadinha nele ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hey, Roberta!

    O ano tá começando com tudo, hein?
    Parabéns pela parceria!
    Que ela traga ótimos frutos pra você e pra Nina.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Parabéns pela parceria!!
    Me interessei pelo conto Caleidoscópio!
    Vou aguardar as resenhas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi, Roberta!

    Yay, muito obrigada! Espero que goste do que vai ler! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    parabéns pela parceria, as capas estão lindinhas e as histórias ainda mais, gostei muito dos enredos, parecem ser belas. Que seja uma linda parceria

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Parabéns pela parceria.
    Não conheço a autora mas os livros parecem ótimos.

    ResponderExcluir
  11. Que legal! ♥ Adoro esse tipo de post, para a divulgação de autores nacionais e escritores de meio virtuais ♥ Ajuda muito e é sempre bom descobrir esses autores! :D http://flornooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir