28 junho 2016

Resenha Rápida: Soppy - Philippa Rice.

Soppy.
Autor: Philippa Rice.
Páginas: 112.
Editora: Fábrica 231.


Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa


"Soppy" é um livro em quadrinhos que descreve o dia a dia da autora, Philippa Rice, com seu namorado. Os desenhos têm traços simples com coloração preta, branca e vermelha. A história se desenvolve desde o início do relacionamento, contém breves descrições da rotina que mostra ao leitor que o amor está nas pequenas coisas, nas pequenas demonstrações de afeto. 

Algumas histórias desse casal já circulava pela internet antes do livro ser montado então é possível que vocês já tenham visto. O livro é excelente, principalmente para quem está em um relacionamento uma vez que faz os leitores perceber o quanto o amor é simples, e muitas vezes algo que seu companheiro faça e passa despercebido por você pode começar a ser notado. 

É uma leitura rápida e super divertida, recomendo!


Nos acompanhe nas redes sociais!
Viu algum erro no texto?
Envie um e-mail para bloglivrosecores@gmail.com

Um comentário: