05 maio 2016

Lançamento: A Última Mensagem - Hiago Freitas.

A Última Mensagem
Por Hiago Freitas
Páginas: 263. 
Comprar: Amazon

Lumen e Legion são as duas maiores agências do planeta – ambas secretas e em lados opostos de uma guerra que perdura por décadas na história recente da humanidade.
Na Legion, as forças de O Supremo e seus aliados têm feito de tudo para manipular e dominar sem escrúpulos a humanidade – para eles, somente o poder interessa e o mal é um meio rotineiro e banal. Mas a Lumen resistiu e resiste bravamente para impedir que a Legion avance no cenário mundial. E está próximo o dia em que estas duas forças que polarizam o globo terão os seus episódios finais de embate.
Quem prevalecerá? Quais serão as últimas artimanhas do homem que se intitula como O Supremo? Quais serão as últimas cartas da Lumen para lutar contra a Legion?
Conheça esta história envolvente e entre em um rico universo de personagens cativantes e uma trama de tirar o fôlego.

Sobre o autor: Hiago Freitas é um estudante de Direito brasileiro, nascido no Rio Grande do Sul. Escreve desde muito cedo e lançou o seu primeiro livro de ficção em janeiro de 2016, A Última Mensagem. Também administra um fã site de Harry Potter e um blog espiritualista.


Nos acompanhe nas redes sociais!
Viu algum erro no texto?
Envie um e-mail para bloglivrosecores@gmail.com

Postagem válida para o Top Comentarista de Maio de 2016.

7 comentários:

  1. Ansiosa para este lançamento, a capa é bem sugestiva e parece conter uma grande crítica a atual sociedade em que vivemos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ro, tudo bem???? Que legal saber que o autor é do RS e que é fã de harry Potter :)
    Confesso que o livro não faz muito o meu estilo, pelo menos não na vibe em que estou :3 , mas desejo muito sucesso ao autor :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro histórias desse gênero, que envolvem toda a humanidade em sua trama e cada escolha, cada passo, é uma chance diferente de algo acontecer. Gostei muito do título, apesar de me ter feito pensar que era algo relacionado à extraterrestres hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gostei da sinopse, bem interessante. Que bom que é de um autor nacional, precisamos reconhecer os nossos um pouco mais. Já gostei dele pois é fã de HP, rs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta.
    Achei essa capa bem intrigante, o livro tem uma premissa muito interessante, irei ler com toda certeza.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu fiquei meio dividida com a sinopse e tal, não sei se eu me interesso muito pelo livro. Acho que pra julgar melhor eu vou esperar que saiam algumas resenhas.

    ResponderExcluir
  7. A capa é simples, a história trás o conhecido embate entre bem e mal, usando uma ideia bacana de duas agências secretas lutando pelo controle do mundo e da humanidade,o autor é novo e tem tudo para ser um sucesso, que consiga o reconhecimento que merece.

    ResponderExcluir