25 abril 2016

Novidades da autora Josy Stoque.

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês algumas novidades e lançamentos da autora Josy Stoque, que tem vários livros lindos, que já vi vários blogueiros e alguns de vocês comentarem! Vamos conferir?


Eu Nunca
Por Josy Stoque e Mila Wander
“O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”

Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.


Não Espere pelo Amanhã
"Ódio e amor nunca foram tão próximos."

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.


O Segredo de Sam Black
Spin-off de “Não Espere pelo Amanhã”

O ex-agente da CIA Samuel Black é um homem acostumado a guardar segredos para proteger seu país e, principalmente, àqueles que ama. Fugir para a Rússia com Evelyn Lacerda, uma novata agente da Abin envolvida em uma conspiração, não mudou isso. Apesar de suas boas intenções, Sam se vê mergulhado em uma antiga e silenciosa guerra entre duas nações gigantescas, que se estende por quase um século. Sua lealdade a uma e a traição a outra lhe cobram um preço muito alto, que ele está disposto a pagar para garantir a felicidade e a segurança da mulher por quem se apaixonou em sua última missão no Brasil, pela agência estadunidense. Mas será que este amor é capaz de suportar tantas mentiras?



A Bela Perdida e a Fera Devassa
Novela cômica picante sobre uma personagem secundária da “trilogia Puro Êxtase”

Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução.


E então, o que vocês acharam? Eu fiquei morrendo de vontade de ler todos! Vamos saber um pouco mais sobre a autora? Sim!!!



Josy Stoque: Autora de romances eróticos e de fantasia, best-seller da Amazon, sucesso do Wattpad, diva da Qualis, publicada pela Astral Cultural e traduzida para o inglês pela AmazonCrossing.





Acompanhe o blog nas redes sociais:
Viu algum erro nesse texto? Mande um e-mail!
bloglivrosecores@gmail.com

21 comentários:

  1. Muito bacana, deu vontade de ler! Não conheço a Josy pessoalmente, mas tenho curiosidade quanto aos livros dela. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  2. Hey, Roberta!
    A autora parece ser bem elogiada e querida por muitas leitoras.
    Eu não sou fã de romances eróticos, então não tenho a intenção de ler, mas se alguém me pedir uma dica, já tenho quem indicar. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Recentemente eu tenho visto muita comoção a respeito dos livros dessa autora e realmente as premissas são muito intrigantes, principalmente do "Eu Nunca" que está na minha lista a um tempo. Gostei muito das capas também, são lindas e marcantes. A autora também parece ser um amor de pessoa, pois pelo facebook tenho visto que a autora sempre tenta manter contato com os fãs o que é muito bacana. Espero poder ler uma dessas lindas obras em breve.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Não conhecia a autora, mas seus livros parecem incríveis! Me deixaram com vontade de ler aqui!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  5. Uau! Realmente parecem romances com enredos bem diferentes do que estamos habituados a ver. Estou em contato com a autora e com certeza vou ler algo dela em breve! Sucesso a ela e ao blog!!!

    Beijos.

    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uhu! Pauline de Eu nunca parece ser bastante parecida comigo, meio maluquinha, heheheh, curti! :D
    Uou! Não Espere pelo Amanhã parece repleto de ação e paixão, já quero ler! ^^
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei as novidades. Não conhecia a autora nem suas obras e curti bastante. Já anotei as dicas.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não conhecia está autora, achei os livros dela bem interessantes!
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Oi! Muito bacanas os livros :D Ainda não conhecia a autora e achei as sinopses bem interessantes. E amei o título A Bela Perdida e a Fera Devassa :D

    Belo post!

    Bjs, Cass

    ResponderExcluir
  10. oi ^^
    pow eu já li umas coisas da autora e não curti tanto, mas pretendo tentar mais uma vez.
    de qualquer forma gostei bastante da capa de alguns ^^ Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. A Josy sempre arrasado, quero ter oportunidade de conhecer melhor a escrita dela.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Os títulos são bem interessantes e achei o "Eu nunca" super original. Só pela sinopse já imaginei um filme. :D
    Não conhecia a autora,mas obrigado por apresentá-la. Adorei o post.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi! Eu ainda não li nada da Josy, mas tenho curiosidade para ler a trilogia Puro Êxtase. Sempre vejo muitos comentários positivos sobre os livros dela. Espero ter a oportunidade de conhecer o trabalho dela em breve. Beijos!

    Blog Ei, Carol!

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Achei bem bacana o seu post, não conhecia a autora ainda. Mas não faz muito o meu gênero também :/

    ResponderExcluir
  15. Oiee, tudo bem?

    Não sou muito fã de romances eróticos, confesso... então acho que eu não leria! Prefiro os livros jovem adulto =P

    beijos
    Kel
    www.porumboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Sim, é verdade eu leio este tipo de livro hahaha
    Confesso que acho as capas de romances hots terríveis, mas eu gosto sim de ler. Mais pra frente talvez eu leia algo dela.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu leio romances eróticos, mas ainda não li nada dessas autoras. Quem sabe um dia tenha oportunidade de conhecer umas dessas histórias. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Roberta, a Josy Stoque está arrasando muito com essa onda de romance policial.
    Tô mega curiosa para ler a parceria dela com a Mila Wander.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Adorei as novidades da autora.
    As capas estão lindas, a de Eu Nunca, especialmente.

    ResponderExcluir
  20. Olaa! Nao conhecia a autora mas de suas obras, gostei de Não Espere pelo Amanhã e Eu Nunca. Espero ler resenhas destes livros aqui!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Oi, Roberta! Tudo bem? Antes de tudo, que blog lindo o seu! Gostei muito do layout e da sua forma de escrever. Pretendo voltar aqui muito mais vezes.
    Agora, sobre a autora, ela não escreve o tipo de livro que eu gosto de ler, mas estou disposta a dar uma chance!

    ResponderExcluir