18 março 2016

Lançamento: Mulheres que não sabem chorar - Lilian Farias.

Mulheres que não sabem chorar
Autora: Lilian Farias. 
Páginas: 210. 
Editora: Giz Editorial. 
Comprar: Amazon | Cultura
Skoob


A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Verônica esbarram com o acaso.
Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas?
Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado.
(Danilo Barbosa - Autor de Arma de Vingança)



Nos acompanhe nas redes sociais!
Viu algum erro no texto?
Envie um e-mail para bloglivrosecores@gmail.com

10 comentários:

  1. Olá Lilian, não conhecia essa obra, ela tem uma sinopse interessante, trata de emoções, relacionamento e sobre a vida em si, a capa ficou bem lelga nessa tonalidade de azul. Parece ser legal. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Antes de falar minha impressão sobre o livro devo dizer que amei o seu layout. Agora posso falar em paz sobre o livro. A Lilian é uma grande blogueira, já li algumas resenhas dela e ela sabe escrever muito bom, então eu queria ler este livro para vê se eu gosto. Achei a sinopse e a capa bem legais. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Roberta!
    Ainda não tinha lido nada sobre esse lançamento. Não é meu estilo de leitura, mas depois de ler alguns opiniões sobre a trama talvez eu me interesse. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Consegui parceria com a linda da Lilian e estou mega ansiosa para realizar essa leitura! Amo a premissa do livro e essa capa está lindíssima! <3

    ResponderExcluir
  5. Roberta, estou achando essa nova capa divina.
    Espero que o lançamento seja um sucesso.
    Estou muito curiosa pela leitura.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Olá, já tinha ouvido falar dessa obra em um outro lugar. Gostei bastante da premissa e já estou anotando a dica aqui!

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Oi! Não conheço a autora e a obra, mas pela sinopse parece ser uma obra interessante e bem atual, sem nada dos clichês. Vou aguardar sua resenha e/ou primeiras impressoes para saber se irei gostar mesmo da obra. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parece ser um livro bem interessante, aparenta ter uma pegada dramática! Vou aguardar sua resenha, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  9. Ei, tudo bem?
    Não conhecia o livro e achei a história muito interessante. Estou ansiosa para ver a sua opinião acerca do livro para eu ver se vale ou não a pena a leitura.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. A nova capa ficou bem bacana!
    Se não me engano foi esse livro que uma amiga leu e não curtiu muito. Tenho vontade de conhecer para ver o que eu vou achar Mas não leria por agora.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir