29 novembro 2015

Lançamento: Poder Extra G - Thati Machado.

Poder Extra G é um chick lit para pessoas modernas, bem resolvidas, autoconfiantes e que, acima de tudo, não dão a mínima para os padrões midiáticos (e absurdos) de beleza que a sociedade tenta nos impor. A história foi publicada no wattpad. Apesar de ser a primeira obra da autora na plataforma, “poder extra g” ganhou muitas leituras (mais de 650 MIL) em poucos meses, além de um feedback incrível. Mulheres de todas as idades relatam como a Nina e sua autoconfiança mudaram suas vidas e foram de extrema importância para elas (além de ter lhes arrancado boas risadas). É possível se identificar com a personagem, pois ela retrata uma pessoa normal e qualquer um pode se enxergar nela, estando acima do peso ou não. “Poder extra G” não é apenas uma história sobre uma mulher gorda, mas uma história que nos faz encontrar nossa verdadeira beleza; nosso verdadeiro poder, independente de onde ele tenha se escondido!

Poder Extra G
Por Thati Machado 

Sinopse: Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos... Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em "stand by" e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos "hermanos" pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras...

Nos acompanhe nas redes sociais!
Viu algum erro no texto?
Envie um e-mail para bloglivrosecores@gmail.com

8 comentários:

  1. Parece muito bom, deu vontade de ler rs.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal, vai pra minha lista!!! Beijos!
    http://chuvascobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem doce de leite na história? Já quero!
    Acho muito legal quando autoras colocam mulheres acima do peso como protagonistas. Dá um up na auto estima delas.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  4. Oi eu já vi outras resenhas desse livro e amei a proposta, queria muito lê-lo mas, não costumo ler ebooks, espero que as editoras a publiquem em breve, beijooo

    ResponderExcluir
  5. Wow, sorte a minha já ter esse e-book (rs). Eu me interesso muito por obras como essa, que procuram valorizar o que realmente merece nossa atenção. A beleza depende de quem a vê. Você pode ser magra, ter um corpo sarado, mas ter uma personalidade tão superficial e fútil que não consegue despertar amor. Gostei da sua divulgação. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei a premissa e a capa desse livro. Fico feliz quando vejo os autores tentando trazer personagens mais "comuns" para os livros, o que realmente merece destaque, até porque um lindo romance não acontece só com a mulher "bonita".

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa capa é linda, e eu adoro chick lit
    Beijos


    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Oii adoro livros do gênero... não conhecia esse, mas a historia parece ser bem legal.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir