12 outubro 2015

Lançamentos: Editora Butterfly | Outubro 2015.



Título: Cara de um, focinho de outro. 
Autor: Marcos Fernandes. 

Editora: Butterfly.


Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria... E até uma dor?
Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa.
Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
“A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.

Nascido na cidade de ­Mococa (SP), Marcos Fernandes formou-se em Medicina Veterinária pela Unesp em 1992. No ano seguinte iniciou a atividade como clínico de cães, gatos e aves ornamentais, profissão que exerce até hoje no bairro da Mooca, em São Paulo. Em 2005 tornou-se mestre em Medicina Veterinária pelo Departamento de Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública da USP. Em 2015 concluiu a formação em psicanálise e, em seguida, fundou o Consultório PSICAVETH (psicanálise, veterinária e homeopatia). É comunicador, apresentador, consultor veterinário em programas de rádio e TV, escreve para revistas e é palestrante em cursos e congressos de medicina veterinária e psicanálise.



Título: Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas.
Um livro para levar na garupa da moto.
Autor: Dinno Benzatti.
Editora: Butterfly. 
 

Apresentador programa Momento Moto, DinnoBenzatti, registra em livro dicas de segurança e roteiros de viagens
Apaixonado por motos, DinnoBenzatti pilota desde a década de 1970. Jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador do programa Momento Moto, de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira, o também blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas do país.
As experiências viajando pelo mundo em sua moto ganharam agora espaço na literatura. Publicado pela editora Butterfly, Mototerapia – vencendo o estresse sobre duas rodas convida os leitores a montar na garupa de Benzatti e viajar com ele ao longo das curvas sinuosas da Serra do Rio do Rastro, das retas da Rota 66, nos Estados Unidos, das paisagens da Croácia, do trânsito caótico de São Paulo, do inexplorado Estado do Espírito Santo e até das terras da rainha, na Inglaterra e na Escócia, onde homens usam saia.
Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interatividade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de smartphones ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV escaneando os QR Codes impressos ao longo da obra.

DinnoBenzatti é publicitário, jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador de televisão. Apaixonado por motos, pilota desde a década de 1970. Blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas especializadas em motociclismo. Ministra palestras e treinamentos para empresas sobre segurança em duas rodas em todo o Brasil, durante os quais divulga também a cultura motociclística e as necessidades técnicas para redução de acidentes. O programa Momento Moto, apresentado por ele desde 2004, inicialmente no Canal 21, foi transmitido pela All TV entre 2007 e 2009, pela CNT em 2010, e na Band e Bandsports nos anos seguintes. Atualmente na Record News, o programa desponta como o primeiro de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira.

14 comentários:

  1. Não curto muito motos, mas amo animais de estimação ^^, esse título "Cara de um, focinho de outro" foi bem sugestivo e achei legal.

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu me agradei bastante dos dois livros, o primeiro chamou bastante minha atenção, tenho um amor único por animais.
    E sobre motos já é um vicio ahahaha sempre leio livros e revistas sobre.
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse Cara de um focinho do outro deve ser bem interessante! Já o outro livro: eu adoro moto, mas não sei o que esperar de um livro assim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esses lançamentos não me agradaram, vamos ver no próximo né rs
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Que amorzinho o cachorro da primeira capa!! Deve ser uma gracinha de livro. Já motos eu não me interesso nem uma gota, então passo mesmo! hehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li nenhum livro dessa editora. Os lançamentos desse mês não fazem muito meu estilo de leitura, mas ainda assim são lançamentos interessantes.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Esse livro que retrata o relacionamento entre um cão e seu dono me encantou. <3 Confesso que não estou no momento de ler uma obra como essa, que promete rios de lágrimas emocionadas (rs). Mas vou anotar a dica e esperar as resenhas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não curti muito os lançamentos desse mês da editora, acho que vou deixar passar as indicações rs

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, nenhum dos dois livros faz meu gênero, então não leria nenhum.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii!!
    Eu não conheço o trabalho da editora, mas alguns livros do catálogo deles me chamam muito atenção. Infelizmente, porém, os desse mês não estão na lista.

    ResponderExcluir
  11. Gente que coisa fofa o primeiro livro, fiquei com super vontade de ler.
    O outro não fiquei lá interessada, tenho moto, mas não leria algo assim.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    O Cara de um Focinho de Outro tem uma capa fofa e parece ser um livro legal. Nunca li nada da Butterfly.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Adoro essa editora, mas infelizmente esse mês nenhuma das novidades me chamou a atenção.


    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    já vi que vou me emocionar com "cara de um, focinho do outro"
    Beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir