20 outubro 2015

Lançamentos: Editora Arwen | Outubro.

Título: Nebulosa.
Autor: José Bezerra.
Páginas: 562.
Gênero: Romance. 

Aurora é estudante de Astronomia e, como tal, não há nada que lhe fascine mais do que os mistérios do Universo. Ou melhor, não havia, até ela conhecer Lyon, um homem atraente e misterioso, que surge em sua vida despertando um sentimento e uma curiosidade nada comuns. Não sabe Aurora que Lyon esconde um grande segredo, capaz de despertar o poder, a inveja e a loucura de mentes obscuras. Que segredo é esse? E por que Lyon provoca nela uma atração fascinante e, ao mesmo tempo, perigosa? Nebulosa não é a história de um simples romance, mas de um amor capaz de se colocar acima de todas as diferenças.



Título: Sombras do Medo.
Autora: Camila Pelegrini.
Páginas: 382.
Gênero: Fantasia/Distopia.

 Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais – para os quais os humanos também contribuíram grandemente – o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?

E mais... 


Acompanhe a editora: 
http://www.editoraarwen.com.br/

3 comentários:

  1. Oiee o/
    Não conhecia essa editora, mas achei bem legal os lançamentos e me interessei por Sombras do Medo. No momento eu tô adorando distopias hahaha. Beijos procê Roberta ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. apaixonada pelas capas! OMG!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie! Com certeza essa editora está apostatando tudo nos nacionais,e pelo pouco que eu acompanhei da editora, afirmo que ela esta evoluindo e muito!
    Bjs, comenta por favor nesse post, vai ajudar muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/11/feitico-da-sombra.html

    ResponderExcluir