25 agosto 2015

Série: Gotham.


Quem não é apaixonado por um vilão que atire a primeira pedra! Pois eu, Sofia, sou apaixonada por todos os vilões possíveis.
Eu conheci a série Gotham quando estava sendo anunciada que iria passar depois que a série Flash acabasse. Como sou curiosa, não pude esperar pelo "lançamento" na emissora e fui assistir, com minha irmã, aos episódios na internet.

Tenho que admitir que o episódio  piloto não conseguiu chamar tanto minha atenção e eu já estava desistindo de acompanha-la, mesmo estando no começo. Mas, fui assistindo mais um pouco e foi quando esse lindinho apareceu. O Pinguim!



Eu não conhecia outro vilão do Batmam, a não ser o Coringa, mas o Pinguim está virando meu novo amorzinho, junto com o Charada e a Fish. Por incrível que pareça eu não consigo odiar os vilões e ver o "nascimento" desses ícones nessa serie está me satisfazendo muito.

Eu posso ter sentido a falta de uma dinâmica maior na série, mas pelo que já vi tenho certeza que toda a trama sofrerá uma imensa transformação e os personagens irão crescer cada vez mais.

Eu recomendo que quem for assistir tenha um pouco de paciência e não desista da série, assim como eu pensei em fazer. Ela ainda está na primeira temporada, então dá tempo de acompanhar e amar, ou odiar, seus vilões e mocinhos. Vem muita coisa boa por aí e espero que a série exploda me deixando mais animada e ansiosa por cada episódio.

3 comentários:

  1. Oi, Roberta! Tudo bem?

    Eu ainda não assisti à esta série, mas fiquei interessado!
    Quem me indicou foi minha amiga da empresa!


    Beijos!
    http://www.irmaoslivreiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Fã dessa série! Louca pela segunda temporada :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também virei fã da série! Adorei o último ep da 1 temporada.

      Excluir