31 julho 2015

Resenha de filme: Homem-Formiga.

Oi, pessoal!
Eu sou a nova colaboradora do blog. Meu nome é Sofia e sou dona do blog Fórmula do Amor. Hoje eu decidi trazer a resenha de um filme que assisti recentemente. Com vocês: Homem-Formiga!

Homem-Formiga
Dirigido por: Peyton Reed 
Com: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Michael Douglas
Ano: 2015
Gênero: Ação, Ficção científica.

Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.
Eu assisti esse filme pois adoro os filmes da Marvel, queria conhecer esse novo herói e minha mãe, que assistiu antes de mim, ficou muito animada dizendo que tinha muita ação e que era muito bom.
Infelizmente, não posso afirmar que esse é o melhor filme que assisti esse ano, mas também não posso deixar de notar cada detalhe que nos deixa maravilhados. O que mais me impressionou no filme foi a riqueza de detalhes, tudo foi muito bem feito e bem planejado.

Mesmo sendo um filme de ação, algumas partes são engraçadas e dão um tom de humor que arrancou risadas de todos na plateia.
Não entendo muito sobre atuação, mas os atores que mais chamaram minha atenção foram Corey Stoll, ele fez um ótimo vilão e  Evangeline Lilly, que me mostrou que sabe desenvolver muito bem seus personagens (Para quem não sabe ela fez Lost e O Hobbit).
Para mim faltou um pouco mais de ação na trama, isso não quer dizer que o filme é parado, mas comparando com Os Vingadores o filme tem menos ação.

A história é muito boa, os personagens são agradáveis e as cenas pós créditos nos deixa tremendamente animados e os detalhes da edição nos deixa paralisados. Recomendo muito o filme para quem ama, ou não, os filmes da Marvel e para quem quer ter uma boa opção de entretenimento nos últimos dias de férias.

Nota: 4/5

2 comentários:

  1. Bem vinda Sofia!

    Eu quero ver esse filme, não tive oportunidade ainda. Valeu pelo estímulo.

    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir