30 julho 2015

Deem boas vindas às novas colaboradoras do blog!

Oi, gente, tudo bem?

Há alguns dias atrás eu fiz uma seleção de colaboradores para o blog. Fiquei super feliz, pois bastante gente se inscreveu. Mesmo depois que eu encerrei as inscrições, o povo continuou se inscrevendo. Resultado: eu enlouquecida querendo que os vinte inscritos se tornassem colaboradores. Desses vinte, eu procurei escolher aqueles que mais tivessem em comum com o blog. E acabou que escolhi seis colaboradoras! Elas são: Edna, Melissa, Débora, Tamara, Carolina e Sofia. Vamos saber mais sobre elas?

 Edna, Melissa e Débora.

"Edna, 18 anos, estudante. Adoro ler e aprecio a nossa literatura nacional. Acredito que devemos estar sempre em busca do conhecimento e abrir nossas mentes à novas ideias."

Melissa, 21 anos, estudante de Direito, leitora compulsiva, louca por gatos e viciada em chocolate. Prefiro a fantasia em da realidade, e nos livros encontra refúgio. Procura saber um pouco de tudo e vive no mundo da lua. Sonha um dia trabalhar com o que mais ama: os livros. Nordestina duas vezes, nasceu em Pernambuco e viveu na Paraíba, atualmente mora em Campina Grande/PB.

"Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Fã inegável do Johnny Depp. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viajem no tempo." Débora.

Tamara, Carolina e Sofia. 

"Gateira, chazeira e louca por livros. Amo arte, filmes e séries, música boa e dias nublados." Tamara.

Carolina Hermanas. 21 anos da idade. Estudante de Letras na UNIP. Escritora desde os treze anos de idade(culpa da mãe). Filha caçula. Poetisa. Integrante do grupo “Poetas do Tietê”. Ganhadora em nono lugar( entre os dez colocados) no concurso de contos da UNIP. Publicou o conto “Eu Queria Que Estivesse Aqui” num projeto paralelo chamado “Palavra É Arte”, criado pelo Gilberto Martins. E finalmente, lançou um livro de romance chamado “Cheiro de Sonho” publicado pela Editora Multifoco."

"Meu nome é Sofia. Nasci no dia 20 de Janeiro de 1998. Meu grande sonho, ultimamente, é publicar meus livros. Ao contrário de alguns, eu reconheço meus defeitos e estou sempre tentando mudar e melhorar. Às vezes, eu tenho minha opinião formada sobre alguns assuntos. Mas com o tempo, vou mudando minha opinião e pensando mais nas coisas do dia a dia. Pois é como dizia Raul Seixas, "Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Aprendi a não me preocupar com o que as pessoas dizem. Principalmente se forem críticas chatas e que só querem me deixar para baixo.
 
Beijos <3

4 comentários:

  1. Conheço o trabalho da Sofia e da Débora, e gosto muito. Boa sorte com as novas colaboradoras, que isso apenas acrescente ainda mais no blog. Sucesso
    Beijos
    Myself here

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabéns pela escolha! Todas parecem ser competentíssimas! Delas eu conheço só a Sofia, sempre vou no blog dela! Sorte a todas :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para todas nós que fomos as escolhidas e obrigada a você Roberta ^^ pelo voto de confiança!

    =*

    ResponderExcluir