31 maio 2015

Resumo do mês | Leituras | Maio

Olá, gente, tudo bem?
Hoje é dia de Resumo do mês! Parece que foi ontem que eu escrevi o resumo de abril, estou apavorada com a velocidade que os meses desse ano estão passando. Esse mês, em especial, parece que não deu tempo de fazer nada.

Começamos o mês com os lançamentos da Petit e Butterfly Editora. Logo depois, trouxemos a promoção de aniversário de 01 ano dos blogs Tudo que Motiva e Coisas da Ju e também a promoção de dois anos do Vícios em Três. 


Também trouxemos os lançamentos da Única Editora e da Editora Gente. E eu respondi a TAG Perdido nos Livros. 

Esse mês, tivemos várias novidades! O lançamento de um novo livro para colorir, O Mundo Encantado das Cores, o lançamento do ebook Montanha da Lua, da Mari Scotti, e também o lançamento da Giz Editorial, O Plano é o Amor.

As resenhas publicadas esse mês foram:
Os Mensageiros da Morte (Resenha Premiada).

Os livros lidos esse mês foram (fora de ordem):
Os Mensageiros da Morte;
Não Pare;
Amante Sombrio (releitura);
Um Toque de Vermelho (releitura);
Um Desejo Selvagem.

Esse foi o nosso mês de maio. Como foi o mês de vocês?

16 comentários:

  1. Seu mês foi bem produtivo.
    Também acho que os meses estão passando super rápido.
    O meu também deu pra fazer muita coisa, bem produtivo.
    Que Junho seja tão bom quanto o de Maio. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    esse mes foi bem turbulento e recheado em?? rsrs
    queria muito poder ler uma vez na vida, outra coisa Geek Love é simplesmente
    incrivel, dicas muito incriveis
    Bjks
    Passa Lá No Meu Bloh http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que mês produtivo, parabéns! Eu iniciei três leituras e não consegui finalizar nenhuma. Só vou pegar livro novo, quando terminar esses que comecei, senão vira bola de neve hahaha

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Geek Love é uma morzinho :3 os outros não li ainda, mas vou checar suas resenhas e ver o que acho! Beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com
    Wattpad: @revata_vr26

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta!
    Seu mês foi bem cheio, hein?! O ano tá passando rápido demais e eu não acredito que já estamos em junho, mas falando dos lançamentos, não vejo a hora de ter esse livro de colorir da Butterfly, ele parece uma delicia de colorir e eu adooooro pintar hahah!!
    Estou doida para ler Não Pare!, mas não sei quando é que vou conseguir T___T
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  6. Olá, seu mês foi bem produtivo. Já o meu foi meio fraco para leituras, mas acho que com relação ao blog consegui manter um ritmo bom de postagens, coisa que não fazia a tempo. Eu acho bem legal esse tipo de post, pq a gente consegue tanto avaliar o blog, quando nos avaliarmos. Parabéns. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  7. Olha de todos eu só tenho o livro UMA VEZ NA VIDA.
    E tenho bastante curiosidade de fazer a leitura, porque o livro me parece ser lindo.
    Todos dizem maravilhas sobre ele e espero gostar bastante.
    Eu gostei do seu resumo do mês. Espero que em Junho seja ainda mais produtivo =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resumo-do-mes-maio.html

    ResponderExcluir
  8. Você conseguiu ler bastante coisa, parabéns!
    Com tanta coisa pra estudar para o vestibular, além dos livros obrigatórios para a prova, meu mês foi bem turbulento e pouco produtivo. Li dois livros e meio, apenas. Espero conseguir ler mais coisas esse mês.
    Fiquei interessa pelo Uma Vez na Vida, parece ser o tipo de livro pode me agradar.
    Beijos!

    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  9. Das resenhas publicadas do mês o book que já li é "Hospedeira" lembro que comprei assim que saiu aqui no Brasil.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que mês agitado!
    Nem dá pra perceber quase que já estamos em junho, né?

    Vou dar uma conferida nos links.

    Beijo ;*

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você leu bastante! *-*
    Geek love é muito fofinho, eu adorei. <3
    E concordo, maio passou muito rápido, também parecia ontem que tinha falado das minhas leituras. rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Menina concordo com você os meses estão voando, seu mês foi ótimo, estou louca para ler o mensageiro da morte, quero muito!

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bastante coisa aconteceu no mês hein....eu quero ler Não pare e Mensageiros da Morte, o primeiro ainda vai chegar, o segundo vou participar de um Book Tour, e estou esperando chegar
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Os meses estão passando muito rápido mesmo! Não tive muito tempo esse mês para ler muitos livros fora os da faculdade... Mas estou louca para ler "Não Pare"
    Dos resenhados, li apenas a Hospedeira! haha
    Até mais ♥
    encontrosliterarioslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bastante coisa no blog esse mês ~~palmas~~ mas sério, esse mês foi uma loucura, pareceu que a bruxa tava solta aqui pra mim, Jesus toma conta. Mas em junho vai melhorar.
    E sim ta passando muito rapido, se é loco!!! Que Junho seja uma mês bom para vc e blog :D
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo certo? Seu mês foi bem produtivo, adorei saber mais sobre suas leituras.
    Mensageiros da Morte eu quero ler, tem uma premissa que me interessa. NÃO PARE! é um dos livros que mais quero ler esse ano, estou louca pra comprar!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir