04 maio 2015

Resumo do mês | Leituras | Abril

Oi, gente. Tudo bem? Hoje é dia de Resumo do mês! Na verdade, dia 30 foi o dia, mas antes tarde do que nunca, não é?
Esse mês (abril) foi bastante corrido pra mim. Tive várias complicações no trabalho, então acabei postando menos que o normal aqui no blog. Em compensação, tivemos várias promoções (a de Páscoa, o Aniversário do Café com Livros, Aniversário do Livros VS Séries e inclusive a de aniversário do Livros & Cores *-*). Também trouxemos os lançamentos da Editora Gente e Única Editora.

Caixa de correio

Na caixa de correio mostrei pra vocês tudo o que eu comprei e recebi em março.

Assisti a dois filmes este mês: "Cinderela" e "Velozes e Furiozos 7". Com o primeiro filme, eu fiquei um tanto desapontada. Já com o segundo filme, fiquei surpresa e acabei adorando, principalmente os personagens!

Em abril, também postei um texto pra vocês, sobre o aniversário do blog e algumas mudanças que estão à caminho. Se vocês, pudessem ler o texto (quem ainda não leu), eu agradeceria, tem várias coisa importantes lá. Também postei a resenha de Os Assassinos do Cartão Postal.

Maratona 24horasx2



Gente do céu, o que foi essa maratona? Perfeita. Nunca vi tanta gente participando e interagindo em uma maratona literária. #24horasx2 e #teamrobo entraram para os Trending Topics do Twitter! Fiz uma postagem sobre a maratona e sobre o que eu pretendia ler nela, que eram os livros: Uma Vez na Vida e A lista de Brett. Mas, como eu ainda não havia terminado de ler Os Filhos de Lilith, eu finalizei ele primeiro e depois li Uma Vez na Vida. 
Claro que eu era #TeamRobo e meu time venceu! Consegui participar de todas as tarefas *-*

Leituras do mês

Gente, que vergonha. Esse mês consegui ler apenas dois livros:
Filhos de Lilith, da Elaine Velasco. Já tem resenha aqui.
Uma Vez na Vida, da Marianne Kavanagh.

Novidades

Esse mês, nós renovamos a parceria com a Giz Editorial! E também fechamos parceria com a Madras Teen e com a Petit Editora e a Butterfly Editora. Estou tão feliz!
Tivemos o lançamento do livro interativo Minha Vida dava um Livro, que está na promoção, clique.

Notícias

A Seleção vai virar filme - Sim, já havíamos escutado rumores, mas agora é oficial. A Warner Brothers garantiu os direitos de adaptação da obra! Fonte.

Instrumentos Mortais vai virar série. Até aí ok. Mas em abril, escalaram o protagonista masculino, Jace. O sortudo é Dominic Sherwood, que é lindo de morrer. Fonte



Um comentário:

  1. Parabéns pelas parcerias!
    E sobre ter lido apenas dois livros: mais ânimo em maio! Quero ver mais lidos no próximo resumo hehe :D brincadeira, sei como as vezes é difícil avançar nas leituras, mas espero que você mantenha suas metas :) beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir