13 março 2015

Divulgação: Mensageiros da Morte.


Oi, gente, tudo bem? Alguém aqui conhece o Marcos de Sousa, do blog Desbravadores de Livros? Se não o conhece, o blog sei que você conhece. Pois é, o Marcos publicou um livro esse ano e eu vim mostrar para vocês o que a obra promete. Vamos conferir?

Dados da obra: 

Título: Mensageiros da Morte
Autor: Marcos de Sousa
Editora: APED
ISBN: 9788582551998
Ano: 2015
Páginas: 168
Preço: R$ 25,00 (com frete grátis para todo território nacional)


Sinopse: O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado. Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado. Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior? Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível. O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?


Compre pelo email: escritormarcosdesousa@gmail.com 

Sobre o autor: Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ). É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia.

É isso, gente. Só eu fiquei curiosa? Super beijos <3

7 comentários:

  1. Oii, tudo bem???? Eu estou super ansiosa para ler o livro do Marcos. Acompanho o blog dele e sei que além de super querido ele é muito talentoso ;) E vilões, mortes e sangue fazem a minha cabeça nos livros, hehehe
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa adorei o livro, fiquei muito curiosa para conhecer mais dessa história! Adoro livros que tenha muita morte e sangue... esse parece estar com tudo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eu fico assustada com histórias assim ;o Mesmo que seja para se salvar, ainda não acredito que algum ser humano teria coragem de fazer algo que resulta em sangue inocente derramado... A história é bem legal e para quem gosta o livro deve ser ótimo, porém não combina comigo o que irá provavelmente me fazer não ler esse livro, mas é uma ótima dica para quem gosta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Desbravadores é bem mais conhecido do que eu e a Naty, o que mostra que o trabalho está dando certo. rs
    Obrigado pela divulgação, Roberta. E, claro, por todo apoio ao projeto de uma maneira mais ampla. Sem blogueiros e blogueiras como você, o trabalho do autor nacional seria praticamente impossível.
    Torço para que você goste do livro quando o ler e desejo muito sucesso para nós!

    ResponderExcluir
  5. Acho que minha vida ficou tão ocupada (blog, trab e facul), que conheço o blog dele, mas há tempo não olho e nem sabia do livro.
    Não parece muito meu gênero, mas desejo sucesso ao autor!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Acompanho o blog do Marcos e gostei de saber do livro dele achei o enredo do livro perfeito e quero ler "Mensageiros da Morte" !
    Muito sucesso !

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho o blog do Marcos, mais já ouvi falar bastante dele. Esse parece ser um livro bastante interessante, porém como não curto muito esse gênero não leria. Mas as obras do autor parecem ser incriveis, incluindo essa!

    ResponderExcluir