17 janeiro 2015

Resenha Pemiada: Louca por Você - A. C. Meyer.


Título: Louca por Você - Série After Dark.
Autor: A. C. Meyer.
Editora: Universo dos Livros.
Páginas: 208.
Classificação: 3/5.

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

"Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos..."

Louca por Você é o primeiro livro da trilogia After Dark, primeiramente autopublicado pela autora, o livro foi, agora, publicado pela Universo dos Livros. Eu estava cheia de expectativas em relação a este livro, afinal imaginei que uma editora do porte da Universo dos Livros só publicaria um nacional se ele fosse realmente bom. Mas, o livro não é tudo aquilo que eu imaginava, ele não chega a ser ruim, mas não traz nada de novo, é completamente clichê.

Cada livro da série irá falar sobre um dos sócios-proprietários do bar After Dark, neste livro o mocinho é Daniel, uma cara meio ranzinza que não acredita em relacionamentos. Do outro lado da história, temos Julie, uma órfã que foi criada pela família de Daniel e é apaixonada por ele desde bem nova. O problema é que o rapaz só a vê como sua irmãzinha.

A história começa quando, em uma viagem de Daniel, o vocalista da The Band (banda que se apresenta no After Dark) desiste de cantar e Julie canta no lugar dele e faz o maior sucesso! Na segunda noite em que ela está cantando, Daniel chega mais cedo da viagem e fica muito bravo quando a vê, pois ao mesmo tempo em que se sente traído (pois sempre deixou claro que não queria vê-la cantando) se sente também atraído por ela. Ele a beija, mas depois disso, a repele.

A partir daí, Julie decide que vai conquistá-lo a qualquer custo, com a ajuda de seu BFF gay e engraçadíssimo: George e também de Alan, o guitarrista da banda, que aceita fingir que está namorando ela para fazer ciúmes em Daniel. 

A autora tem uma escrita fácil, isso e mais o fato de ser um livro divertido - morri de rir com o George - faz com que aproveitemos a leitura. Porém, é apenas isso. Não há nada de mais nesse livro, faltou inovação e emoção. Esse livro é mais do mesmo. Então, só leia se você está procurando por algo para passar o tempo.

Sinceramente, acho que a autora poderia ter procurado fugir um pouco do normal. O tempo todo eu sabia que rumo a história tomaria. Tive a impressão de já ter lido o livro antes. Mas, fora isso, foi uma leitura agradável, quase um romance de banca!

Quanto à parte técnica, estava tudo perfeito: capa, revisão, diagramação... A Editora mandou muito bem!

Espero que os próximos livros da série explorem pontos diferentes e tragam mais emoção ao leitor, mas também espero que continue com as partes divertidas e com as cenas apaixonadas.

Observação: A playlist do livro é incrível :)

Agora, vamos ao sorteio! 
São duas regras obrigatórias apenas: seguir o blog pelo GFC, curtir a fanpage e comentar algo válido neste post COM E-MAIL. Depois disso, há duas entradas opcionais. Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Regras e observações:
1. Vocês podem se inscrever de hoje (17.01.2015) até o dia 05 de fevereiro de 2015.
2. Você deve ter um endereço de entrega no Brasil.
3. O vencedor deve responder o e-mail enviado em, no máximo, 48 horas. Caso contrário, o sorteio será refeito.
4. Comentários válidos são aqueles que tem observações sobre a resenha, que demonstram que você realmente a leu. Comentários como "gostei", "legal" ou parecidos serão desclassificados.
5. O blog tem até 30 dias para o envio do livro. Qualquer extravio do livro após isso não e culpa do blog.
6. Qualquer dúvida, envie um e-mail para bloglivrosecores@gmail.com

Até a próxima!

25 comentários:

  1. Oi, Roberta! Fiquei animada para ler o livro depois da sua resenha. Gosto desses que envolvem boas gargalhadas e romance, e é ainda melhor quando tem música <3
    Beijos,
    Ayanna
    leitorespossessivos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que pena que você não gostou do livro. Mas se ele realmente é clichê, eu dificilmente o leria, já deu o que tinha que dar esses clichês, falta um pouco de ação, uma injeção de novidade...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu dei esse livro para uma amiga essa semana, porque tinha escutado criticas positivas. Mas como adoro cliches acho que irei gostar.
    Beijos.
    Caths.
    caths_m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo! Ser disputada por dois homens maravilhosos!! Mas cá entre nós, eu torço pelo Daniel. Até por que o Daniel vacilou no começo mas agora quer reconquistar seu grande amor. Mas antes eu dava uns pega no Alan!! Brincadeirinha!! rsrsrs.

    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Fiquei com vontade de ler o livro mesmo que você não tenha gostado muito haha adoro ler clichês para passar o tempo! A capa realmente é linda o que só aumenta a vontade de lê-lo!
    Beijos,
    Camila.
    camila.demoraiscunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra ler esse livro, parece ótimo, super divertido e cada resenha que leio me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história, só vejo falarem super bem dele.

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta!
    Nossa é tão chato quando pegamos um livro esperamos mais e no fim das contas é menos :\
    De qualquer forma vc deixou claro que o George é o mais legal do livro, fiquei até curiosa para saber... Mas com certeza é um tipo de livro pra vc ler quando quer rir né? Tipo leitura leve de verão...

    Bjoss

    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler este livro. Gosto desse tipo de história que narra sobre conquista e deve ser divertido já que temos um personagem gay que vai ajudar a Julie.

    Seguidor Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  9. Hey, Roberta!
    Passando aqui pra conhecer o blog. Já estou te seguindo!

    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas fiquei curiosa depois da sua resenha.
    Vou participar do sorteio. Vai que? ahahaha

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Roberta! Achei mais uma semelhança, também somos librianas! ehehehe
    E comecei bem, já com sorteio!
    Eu sinto falta de livros que me façam rir, então se George te arrancou gargalhadas, certamente é um livro que preciso ler! Quanto ao livro ser "Mais do mesmo" eu tenho encontrado o mesmo problema em vários outros livros também!
    Mas de qualquer forma vou ficar na torcida!
    nikaires@gmail.com
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias
    P.S: Eu A.M.E.I esse layout!

    ResponderExcluir
  11. Torça para que ele fique com o Daniel, mas antes ela deve dá uns pega no Alan!! Depois que o Daniel vê que a Julie tem talento aí ele quer. A personagem parece ser meiga. Parece ser um romance (leitura) bem gostoso de saborear!!

    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Roberta!
    Gostei da resenha honesta. A temática me soou interessante (música, banda e tudo mais), mas acho que vou passar esse título. Tenho muito pouco tempo pra ler, então acho melhor não investir em "mais do mesmo". :(
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee

    Ao contrário de você eu já gostei bastante do livro, e justamente pelo fato de ter o George é que saiu da mais do mesmo rsrs achei ele super engraçado, e a playlist é show de bola, eu amei a escrita da autora é um livro ótimo para ler em algumas horas e para sair de uma leitura mais densa como foi o meu caso talvez por isso gostei bastante.

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oii, adorei a resenha e fiquei animada com o ritmo do livro. Não sei se vou aguentar esperar o sorteio para ler kkkk
    Beijos ;*

    thaysa07@gmail.com

    https://proseandocomumabibliophile.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Roberta. Adorei a história desse livro. Tipo, o fato de "não ter nada de mais" não afeta muito porque adoro esses romances engraçados e pra passar o tempo. Participando do sorteio.
    Beijos .
    markus.andrez17@hotmail.com
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Só posso concordar com você em uma coisa: A capa do livro é linda!
    E olha, eu gosto dos clichês, não posso negar. Então acho que talvez eu possa gostar da história, ainda mais por ter um personagem com o bom humor que eu adoro (personagens engraçados geralmente se tornam meus chodós).
    Estou torcendo pra ganhar o livro no sorteio hahaha

    Seguidora: Anelise santana
    email: anelise_luan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha. A capa do livro é linda, né? E como eu amo um bom clichê, tenho certeza que vou amar esse livro.
    Estou participando do sorteio!
    GFC: Cecília Vieira
    cecilia.vso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Já li algumas resenhas desse livro e com opiniões bem diferentes, o que me deixa ainda mais curiosa para conhecer a história... Gosto de romances clichês para passar o tempo, principalmente nas férias e acho que vou me divertir bastante com o George!
    Bjs
    GFC: Evelise Ciriraco
    Facebook: Evelise Ciriaco
    sobrelivrosesonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. gostaria mt de ler 'louca por voce'. gosto de livros assim. com partes divertidas e cenas apaixonadas.

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bom?
    Amei a resenha, nossa eu estou louca para ler esse livro desde que o vi pela primeira vez, sem contar que é mais um nacional, e eu estou amando ler livros nacionais, espero ler e gostar muito dele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  22. Eu não gosto muito de historias assim que já sabemos o que vai acontecer, mas como gosto bastante de romance fiquei curiosa pra conhecer essa historia, espero que eu goste.

    ResponderExcluir
  23. Bem eu nao li nenhum livro dessa autora, muito menos a trilogia, porem fiquei curiosa para ler esse livro (mesmo a capa sendo feia na minha opiniao) clichês são bons para quando esta entrando em uma ressaca literaria!

    ResponderExcluir