07 janeiro 2015

Evento: Retrospectiva Literária da Editora Valentina.


Oi, gente, tudo bem?
Nossa, achei que não ia postar isso nunca, hehe. Fui deixando e acabei deixando pra postar só agora... Mas, finalmente o post saiu! 
Vim falar para vocês um pouquinho sobre a Retrospectiva Literária da Editora Valentina, que aconteceu na Saraiva do Shopping Praia de Belas aqui em Porto Alegre. O Evento foi organizado pelos blogs: Guardiã da Meia Noite e Recanto da Mi. O que eu posso dizer é que foi muito divertido! 

A Retrospectiva aconteceu no dia 29 de novembro, às 17h - sim, estou pra postar isso desde essa data. O evento estava super bem organizado e contava com várias atividades e brindes muito atrativos.

Com slides e vídeos, as meninas mostraram para nós um resumo dos livros que foram lançados pela editora no ano de 2014 e os que serão lançados agora em 2015. Eu confesso que estou louca de vontade de comprar vários!

Algo interessante a se destacar é que a Editora Valentina é uma editora relativamente nova no mercado e já veio com tudo! Tem ótimos - e vários - lançamentos, os livros são ótimos em conteúdo e capa, diagramação e tal, faz vários eventos pelo país... Parece uma editora experiente! Vemos tantas outras editoras que começaram na mesma época - ou até antes - e não estão tão em destaque quanto a Valentina! Parabéns :)

Agora, algumas fotinhos (que peguei do blog da Mi)!

Brindes õ/

Mais brindes õ/ õ/

O pessoal! (Fui obrigada a apagar meu rosto, porque eu não estava prestando atenção na foto!)

Livros citados que estão na minha wishlist: Proibido, da Tabitha Suzuma; Sonhei que Amava Você, da Tammy Luciano; Almanova, da Jodi Meadows; Filha da Ilusão, da Teri Brown e Destino Mortal, da Suzanne Brockmann.

Bom, gente, era isso. Vamos ver se esse ano eu consigo ler todos os livros da editora que estou querendo ;)
Super beijos <3

9 comentários:

  1. que super demais! deve ter sido super legal - mas eu queria ver como ficou seu rosto! kkkkkk
    super beijos.

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Que legal esse evento da Valentina é uma editora que gosto muito e entrou para minha lista de editoras queridas depois que li Proibido que foi minha melhor leitura e amei demais eles trazerem o livro da Tabhita para o Brasil.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Roberta! Tudo beleza?

    Participar de eventos literários é realmente fantástico!
    Eu participo de vários e acho incrível; sempre saio com livros na mochila e com carteira vazia ou cartão estourado! Hahahaha! :D

    E falando da Editora valentina, eles são fantásticos! Os livros são muito bonitos e bem diagramados!

    Parabéns pela postagem! :)

    Visite meu blog:
    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiee o/
    Eventos assim me fazem ter uma vontade ainda maior de conseguir tempo para ler mais esse ano. Li bem pouco ano passado, e há tantos lançamentos bons e editoras novas e legais surgindo como essa que você citou, ai... quero ler mais! Kissus^^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Marcadores *---* , chocolate *--* quem me dera estar ai , ainda mais que não tenho nenhum marcador :*( , coisa triste. Queria ter visto o seu rosto, Bjs. Kk

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muita vontade de participar desses eventos literários, mas como eu moro no interior acaba ficando muito complicado pra ir. É uma pena, tudo parece ser tão divertido ):

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata, tudo bem?

    Quando teve evento da Valentina aqui no Rio, eu não pude ir, infelizmente. Mas adorei as fotos do evento de Porto Alegre. Quero ler Fale e o livro da Tammy

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bom?
    Nunca li nada da editora, acredita? Mas Destino Mortal me chama gritando, eu comprei proibido essa semana, vamos ver né?

    Beijos

    Tem sorteio de 1 ano do blog, participe!
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Poxa deve ter sido super legal! Pena que eles não investem de fazer isso aqui no DF. E olha que é a capital do país. Eu sei, também ficou triste com isso. Eventos assim devem ser incríveis ^^
    bjos

    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir