18 novembro 2014

Projeto 52x5: Meus vilões preferidos são.


Olá, gente. Tudo bem?
O projeto 52x5 consiste em 52 temas correspondentes às 52 semanas do ano. Para cada um desses temas, teremos 5 tópicos ou respostas, como se fosse um Top 5 por semana. Legal né? Conheci este projeto no blog parceiro Own Mine.


Vocês ainda podem ver o projeto nos blogs que também o fazem: Own MineEstante da Fer, La Vie de Lee - só me lembro destes. Então, de acordo com minhas contas (me corrijam se eu estiver errada), o tema desta semana é:

Meus vilões favoritos são:

1. Magneto, de X-Men - Dizer que o Magneto é o vilão é muito relativo, afinal ele luta pelos direitos de seus iguais, né? 
Adoro a interpretação dos dois atores, mas Sir Ian é demais!

2. Lord Voldemort, de Harry Potter - O maior vilão de todos os tempos :)

*te seduzindo*

3. Coringa (Heath Ledger), de Batman.



4. Bellatrix Lestrange, de Harry Potter;



5. Hades, de Hércules - que saudades de assistir esse desenho!



Quais são os seus vilões favoritos? Super beijos <3

9 comentários:

  1. Também adoro os vilões de Harry Potter, são incríveis!
    Acho que um dos meus vilões preferidos da atualidade é o Moriarty, da série de TV Sherlock e dos livros do detetive. O ator que o interpreta é maravilhoso :D

    leitoresforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. curto muito a 'annie wilkes' de (Misery - Stephen King), o 'draco malfoy' e, como você, o 'voldemort' de (Harry Potter - Rowling), curto demais o 'érik' de (O Fantasma da Ópera) e por aí vai, ah, e a 'bellatrix' também!
    ótimo top 5 - que venham os próximos.

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta..
    Desses que você citou, eu não gosto de nenhum..rs
    Sempre odeio os vilões...rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Ro. Eu sou viciada em vilões, hehehhe. Nem sempre eu concordo com eles (pq as vezes eu até concordo- eu sou meio pirada, eu sei, kkk), mas acho que eles possuem uma inteligência e uma ironia que os torna inesquecíveis. Esses dias eu li o livro Unhas (logo tem resenha lá no blog) e o vilão é um monstro. Mas ele é tão inteligente que eu virei fã de carteirinha.
    Desses que você citou, eu só não conheço Hades. E o meu preferido dessa lista e de todos os tempos é o Coringa, porque ele é demais =D
    E que venham muitos bons vilões :)
    Ah, Rô, você me perguntou uma coisa na minha última resenha. Eu respondi lá, pra não ficar um comentário enorme aqui, heheheh ( http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2014/11/a-mao-de-celina-jeremias-soares.html?showComment=1416332440386#c5178689923784387195 ) . Veja se você entende essa leitora cricri, kkkkk
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, eu não tenho vilões preferidos. Tendo a detestar todos eles. Gosto da Malévola, da Sharpay (que vilã, hein), mas não sou apaixonado por nenhum. De qualquer forma, amei o seu post!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esses vilões roubam a cena, né?
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Bellatriz e Voldemort tinham que estar, ambos são super épicos. Sem falar no Coringa que é icônico <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa, que legal este projeto! Adorei mesmo!
    Como não amar o Coringa e Voldemort? ah-deus hahaha
    Adorei teu blog, acho que nunca tinha passado por aqui... :c
    Enfim... beijo,
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou lendo Harry Potter, e por enquanto, Voldemort se tornou, de longe, meu vilão preferido, haha. Meu vilão preferido com certeza é o Damon Salvatore! <3
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir