04 agosto 2014

Parceria: autora Ize Chi Kiohaan

Hoje, eu trouxe uma super novidade! O blog Livros e Cores tem o prazer de apresentar sua mais nova autora parceira Ize Chi Kiohaan! Conheci a autora através do blog parceiro La Oliphant e fiquei encantada com a sinopse de seu livro, já que adoro o tema. Entrei em contato com Kiohaan e descobri que, ainda por cima, é pura simpatia! Vamos saber mais sobre ela?

"A autora, atualmente, estuda Direito em uma Universidade Federal e é bolsista da casa. Por amar o conhecimento, teve dificuldades em decidir qual área seguir, optando pela jurídica após ter cursado outras quatro universidades públicas em cursos distintos. Casada, não possui filhos. Escreve ficções desde os doze anos de idade (fanfics do casal D/G, situadas no universo de Harry Potter), sendo “A Herdeira do Mar” a primeira obra original e completa a ser terminada. Tem planos para continuação da obra citada, além de já ter projetos de outras futuras séries de livros em andamento."

Quanto ao livro, fala sobre Cordélia, uma menina que vê sua vida virar de cabeça para baixo depois de descobertas inusitadas: ela é a Princesa herdeira de um Reino Subaquático! Já imaginou? Segue a capa e  sinopse:

"Cordélia Dolphin é uma adolescente quase normal: ela e seu pai já moraram em diversos países por conta do trabalho dele, e dessa vez estão se mudando para a praia de Tamarama, uma pequena península localizada no estado de New South Wales, Austrália. Carregando um trauma por quase ter morrido afogada em sua infância e por ter perdido sua mãe antes mesmo de conhecê-la, Cordélia tenta viver sua vida, encontrando novos amigos e um possível candidato a namorado.
Seu mundo vira de cabeça para baixo com a chegada de Morgan, um rapaz misterioso que rodeia sua casa e sabe detalhes sobre ela impossíveis de um desconhecido saber. Ao completar seu aniversário de dezoito anos, a vida que conhece muda completamente: ela descobre que sua mãe era uma sereia, filha do Rei de Atlântida, o governante de todos os mares. Morgan finalmente mostra a que veio: ele é um tritão, designado a protegê-la e guiá-la desde o dia em que nasceu.
Uma guerra subaquática se desenvolveu durante toda sua existência e agora é a hora de voltar e assumir seu posto de Princesa Herdeira; mas como, se sua vida humana lhe parece finalmente perfeita? Com suas barbatanas e guelras aparecendo, ela tenta continuar com sua rotina, mas as interferências de Morgan se tornam cada vez mais frequentes, e um sentimento por seu guardião pode atrapalhar todos os planos. Presa entre mitos e tradições, Cordélia terá que amadurecer como princesa e descobrir uma forma de lidar com sua nova vida, que cada vez mais se mistura à que conhecia."
A boa notícia é que a autora disponibilizou alguns capítulos de seu livro no Widbook! Basta acessar este link e se esbaldar. Saiba mais sobre a autora e o livro nos seguintes links:

5 comentários:

  1. Eba!!!
    Parabéns pela parceria!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláááá!
    parabééééns pela parceria! que venham mais váááárias como esta! E que seja muito proveitoso para ambas as partes! :)
    Aguardarei a resenha

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e que ela traga muitos frutos ao blog!!!
    Adoreeeei a capa, amo sereias e agora fiquei curiosa pra ler.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Parabéns pela parceria.
    Aguardarei a resenha.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir