20 agosto 2014

Eventos: Autor Andrews Ulisses.


Bom dia, queridos leitores. Tudo bem?

Essa semana, vou pular o Desafio 52x5. 
Trouxe novidades sobre o autor parceiro, Andrews Ulisses! Infelizmente, ele não estará na Bienal de São Paulo, mas, por outro lado, terá participações bem legais em outros projetos. Quer saber?


PROJETOS FUTUROS: 

  • Participação VI - Catálogo Artístico  Literarte  2014


VI Catálogo Literarte
O lançamento e distribuíção de 10.000 exemplares gratuítamente acontecerá na Bienal de São Paulo e no Chile em agosto 2014. 
Este Catálogo será  incluído no acervo da Fundação Pablo Neruda no Chile, onde este será entregue.

  • Participação Jornal Sem Fronteiras - Ago/Set 2014


 Jornal Sem Fronteiras - o caderno de Literatura será especial!  A exemplo do sucesso da edição da Bienal do Livro do RJ, um mega encarte, com a apresentação de escritores, seus livros e especificações de suas obras.

Distribuição gratuíta em larga escala: Bienal do Livro de São Paulo. Além da distribuição oficial por todo o Brasil e em 20 países do mundo.

O Jornal Sem Fronteiras - da “Rede Mídia de Comunicação Sem Fronteiras” - foi idealizado para atender às necessidades do mundo cultural, por ser um veículo de comunicação exclusivo para os amantes das Artes e da Literatura.

O Jornal Sem Fronteiras possui tiragem bimestral, de forma impressa e online. É totalmente colorido e em formato Standard. Está presente nas principais capitais do País, através dos seus colunistas, Galerias de Artes, Museus, Bibliotecas, Associações, Academias, etc. E no exterior, em inúmeros eventos culturais de brasileiros residentes em 20 países pelo mundo.x

  • Participação Feira de Frankfurt (8 a 12 de Outubro de 2014)


Feira do Livro de Frankfurt (em alemão: Frankfurter Buchmesse) é maior encontro mundial do setor editorial. A Feira do Livro de Frankfurt tem uma tradição que se estende ao longo de mais de 500 anos.

Frankfurt am Main é a cidade natal de Goethe, de Anne Frank e da Escola de Frankfurt, sendo um centro cultural de reputação nacional e internacional. Cerca de 60 museus e galerias de exposições encontram-se nas proximidades ou em local central da cidade. Frankfurt am Main é uma das sedes da Biblioteca Nacional da Alemanha.
A Editora Mágico de Oz estará presente nesta feira em parceria com a Literarte e o CEMD, com ampla divulgação na Band TV, Cabo Frio TV e cobertura do evento pelo programa “Vamos que vamos por aí”. Site.

Todos os autores, mesmo de outras editoras, podem ter os seus livros em exposição e venda durante os 4 dias da feira (8 a 12 de Outubro) e podem agendar um lançamento com a Editora Mágico de Oz.

MÁGICO DE OZ: Fundada no início do ano de 2006, pelo editor João Pacheco, a Mágico de Oz foi integrada a diversas entidades de respeito no meio cultural, como a Apeel, a Assefaz, Abrasa, Itaú cultural, Apice, Poetizar, asselit, Literarte, Clube dos Escritores Lusófonos entre outras. A Mágico de Oz distribui seus autores em 6 países.


Super legal, né? Eu queria muito ir à Bienal do Livro, mas confesso que a Feira do Livro de Frankfurt chamou muito a minha atenção. Já pensou em viajar pra ir à uma feira do livro e ainda conhecer um país diferente? Mas, o único evento para mim esse ano é a Feira do Livro de Porto Alegre, que é muito boa, diga-se de passagem. Quem sabe o autor não vem pra cá, conhecer o Rio Grande do Sul? Seria genial!

Quer saber mais sobre a obra?

Título: A Ilha de Kansnubra e o portal perdido
Classificação: Infanto-juvenil
Editora: Novo Século/ Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas:  280
Aguardem a resenha ;)

5 comentários:

  1. EU tenho muita vontade pra ler A Ilha de Kansnubra e o portal perdido D=
    Mas eu acho esse livro meio carinho pra falar a verdade =/

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Nossa Feira do livro na Alemanha é muito chique hein ... quem dera kkk enquanto isso esta longe eu fico na feira do livro da bienal mesmo aqui em São Paulo rssr

    Sucesso ao autor!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Terra de Anne Frank: que máximo! A capa do livro do autor está linda! Mas, também achei caro ): Vamos aguardar a resenha para saber se vale a pena. Pergunta para o autor se ele vai na Feira do Livro de Porto Alegre! Não custa né?

    ResponderExcluir
  4. Feira do Livro de Frankfurt me chamaaaa...rs. Que sonho!

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir