18 julho 2014

Parceria: Chiado Editora.

É com imensa alegria que trago uma grande notícia a vocês: o Livros e Cores agora é parceiro da Chiado Editora (palmas)! É tão bom ser reconhecido de alguma forma! Ainda mais por uma editora internacional.

Dois livros da Chiado Editora que sempre me chamaram bastante atenção é "Herdeiro da Névoa" da Raquel Pagno e "Crime no Hotel" do Tiago Moura. Viajando pelo site descobri também o livro "A Filha do Gelo" de Luís Falcão de Magalhães. Quer saber mais um pouco sobre estes livros? Vejamos, então, as sinopses:


Herdeiro da Névoa: Inácio Vaz mal podia acreditar no sonho que se realizava. Acabara de chegar à Paris com algumas moedas no bolso e a grande vontade de se tornar advogado. Depois de ser surpreendido pela beleza de Chloé Champoudry, enquanto esperava pela entrevista que lhe garantiria a bolsa de estudos na Sorbonne, e encantado pela garota dos cabelos de fogo, trocara equivocadamente Direito por Artes, para poder estar em sua companhia. Desesperado por ter abdicado do sonho, Inácio descobre que seu nome não consta em nenhuma das listas de matrículas. Disposto a esclarecer o mal entendido, não percebe que seus documentos foram trocados. O rosto na foto é seu, mas o nome, de outro. Stephen, seu colega de quarto, tenta convencê-lo a assumir a nova identidade. Os documentos pertencem ao herdeiro da dinastia Roux, um milionário desaparecido sem deixar rastros. Preso em um leque de mentiras e suspense, Inácio trava uma luta com sua própria consciência, enquanto apaixonado, procura pela garota que lhe roubara o coração.

Crime no Hotel: Quando Daniel Gonzaga é encontrado morto no chão, sem sangue, entre os quartos 15 e 16, no hotel D. Afonso Henriques, o detective privado Mack McMillan vê-se obrigado a investigar o caso, interrogando um a um todos os possíveis suspeitos. Mas é então que é revelado o número 3632. O que quererá dizer?
Quem será o culpado?

O que acharam dos livros?
Estou muito feliz por ter conseguido a parceria com a Editora, sei que é um grande passo e que muitos outros virão!
Beijos!

6 comentários:

  1. Tem vários livros ótimos que eles publicaram ^^ eu ia publicar meu livro com essa editora, mas é meio caro... D: Beijos e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Parabéns pela parceria ^^ Herdeiro da névoa parece mesmo ser ótimo :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Roberta! Sucesso para o blog e a editora, vc deve estar muito feliz por esse reconhecimento internacional =D
    Herdeiro da Névoa é um livro da editora que me desperta curiosidade tbm. Crime no hotel tbm pode ser uma boa pedida pra mim, gosto muito do gênero policial ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me interessei muito por Herdeiro da Névoa. Ainda não conhecia nenhum livro dessa Editora, mas se ela estiver presente na Bienal, com certeza irei conhecer.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    O seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir