01 maio 2014

Gincana "2 anos de Fantastic Books" - 6 vencedores.


Oi, gente. Quem quer participar da Gincana "2 Anos de Fantastic Books" que começa nesse sábado? Para comemorar o aniversário de 2 anos, com parceria de outros cinco blogs, o FB vai dar 6 livros para os seis vencedores da gincana. Funciona assim: todos os sábados desse mês será divulgada uma prova que vocês terão até 06/06 para enviar as respostas para o e-mail: caths_m@hotmail.com. Serão liberadas cinco provas, nos dias: 03, 10, 17, 24 e 31. Fique atento.


Regras:
Você pode escolher se quer seguir cada blog pelo GFC ou pelo Facebook, uma das duas coisas é obrigatório. 

Fantastic Books. - GFC. - Facebook.
Gaveta Abandonada. - GFV. - Facebook.
Livros de Elite. - GFC. - Facebook.
Livros e Cores. - GFC. - Facebook.
Apaixonada Por Livros. - GFC. - Facebook.
Estante de Cristal. - GFC. - Facebook.

Pontuação:

  • Cada respostas certa vale 10 pontos, quem entregar a prova com todas as respostas certas ganha mais 10 pontos.
  • Com exceção da segunda prova que vale ao total 50 pontos, sem pontuação extra.

Limite:

  • As provas só podem ser enviadas até 06/06, após essa data as provas não serão mais válidas.

Prêmios:

  • Teremos 6 ganhadores.
  • O primeiro ganhador poderá escolher entre os livros abaixo, o segundo escolherá após o primeiro e assim segue.
  • Em caso de empate será feito um sorteio entre os empatados.


Agora vamos aos prêmios:
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
Glee explodiu com um dos horários mais populares da TV, ganhando uma surpreendente nomeação ao Emmy em sua primeira temporada e 25 faixas em 2009 na lista das 100 melhores, marca superada apenas pelos Beatles em 1964. “Não Deixe de Acreditar” presta homenagem à gloriosa mash-up da música, comédia, drama e crítica social que colocou o Glee e sua banda no centro das atenções. Capturando todos os altos e baixos desta série inovadora, este livro é um guia de viagem da série Glee, o acompanhante perfeito para os fãs que pedem bis quando as cortinas se fecham.


Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses.Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre. Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.
Eu Não Sei Ter' discute as relações familiares e coletivas pelo olhar de um narrador controversamente sincero. Mais do que um homem com dificuldades de se relacionar e de encontrar uma trajetória que lhe traga paz na vida, Justiniano é um homem disposto a encarar seus erros e a questionar os valores da amizade e da fidelidade. Quando o seu grande amigo, Gregório, sofre um grave acidente, Justo vê-se impelido a ir cada vez mais fundo em seus questionamentos, que envolvem não só o amigo, mas também Cândida, esposa de um e amante do outro. 


Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien. Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele? "A Sabedoria do Condado" tem a resposta para essas perguntas.
Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.

Participem! Qualquer dúvida, entrem em contato.

11 comentários:

  1. Gostaria muito de participar da gincana mas nenhum dos prêmios me interessam. Parabéns pela realização.

    Beijos!
    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláa, voou falar pra minha amigaa ! Ela que gosta de ler ♥ Gostaria de participar , mas nem gosto de ler </3
    http://odiadiadeumagarota1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que interessante a proposta dessa gincana! Nunca tinha visto algo assim. Muito mais legal fazer isso do que só um sorteio. Parabéns pela ideia de vocês. Só não participo porque não sou muito de ler livros :/

    Blog Tweed

    ResponderExcluir
  4. Poxa que legal, pena que esse primeiro sábado eu já perdi!! Então na próxima gincana me avisa antes que eu participo com certeza, adoro livros e suas peculiaridades(apesar de que nunca me saio bem em gincanas) hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem até o dia 06 pra mandar as provas!
      Eu também não sou boa com gincanas, rs.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Oi flor!
    Legal a ideia, más não irei participar pq moro fora do Brasil, mas parabens pela inciativa bjos

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaca, que incrível isso kkk' Sério mesmo, indo com certeza participar dessa gincana! Primeiro que meu espírito de competição é sem fim, e segundo que eu quero muiito ganhar livros *-* Beeijos <3

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a iniciativa dessa gincana, pena que não poderei participar pois meu tempo é curto e pelo contexto terá metas de leituras a cumprir. Mas de qualquer forma parabéns e sucesso com a gincana!
    Beijos!

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Euuuuuuuuuuu quero participar , muitooo hehehe :)
    Beijãoo

    ResponderExcluir